Inter rescinde com Bruno Méndez e Timão o inscreverá na Libertadores

O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, já tinha anunciado no último final de semana a desistência da equipe no negócio por Bruno Méndez. A saída do zagueiro foi confirmada pelo mandatário e agora o jogador teve sua rescisão publicada no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, oficializando sua saída.

Apesar de ter contrato de empréstimo até o dia 30 de junho com o Inter, o jogador não seria mais utilizado e teve sua saída adiantada. Mano Menezes já havia informado que não colocaria Bruno Méndez para disputar o sétimo jogo pelo Inter, tendo em vista sua situação que estava indefinida.

Agora, o jogador retorna para o Corinthians, onde poderá disputar o Campeonato Brasileiro normalmente com a equipe paulista. O zagueiro já deve se juntar ao elenco de Vitor Pereira em breve e o Timão se movimenta nos bastidores para regularizar sua situação, pensando na participação dele na Copa Libertadores da América.

O jogador tem que ser regularizado até sábado para poder atuar na partida. Com a rescisão adiantada, o zagueiro treinou sozinho no CT do colorado, possivelmente insatisfeito com o término das negociações, levando em conta que preferia permanecer no time gaúcho. O jogador estava em campo à parte, enquanto Mano Menezes conduzia os treinos com os demais integrantes do elenco.

Bruno Méndez deve ser regularizado para enfrentar o Boca

O nome de Bruno Méndez deve ser regularizado para as próximas partidas da Libertadores e o próximo adversário do Timão no torneio é o Boca Juniors, time que o Corinthians já enfrentou duas vezes na competição continental por fazerem parte do mesmo grupo na primeira fase, isso pode ser uma vantagem para o time.

O Corinthians enfrenta o Boca Juniors pela primeira vez na fase mata-mata desta edição no dia 28 de junho, às 21h30, horário de Brasília, na Neo Química Arena. Já a partida da volta será na Argentina, o Alvinegro Paulistano decidirá a vaga uma semana depois, em 5 de julho, no mesmo horário da primeira partida, na Bombonera, em Buenos Aires.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.