Craque Neto perde a paciência e detona atacante do Timão

Ao que tudo indica, há um atrito dentro do Timão por conta de Róger Guedes, que não estaria satisfeito com seu papel dentro de campo. Durante apresentação do programa Os Donos da Bola, o apresentador Neto criticou duramente o atacante alvinegro e até incentivou sua saída. “A primeira proposta que aparecer, ele deve pegar as coisas dele e ir. E que vá com Deus.

Roger Guedes, o que está acontecendo? Está sendo mimadinho mesmo. Os caras falam que o Gabigol é? A única coisa que ele fez de errado foi ir ao cassino, mas pagou 100 mil. Quero saber se outra pessoa que fez isso no Brasil e pagou esse valor? O Gabigol é marrento, mas dentro de campo. Ele joga muito. Mas e você, Guedes?”, começou Neto.

Neto ainda comentou sobre o post de Guedes nas redes sociais após as declarações de Vitor Pereira de que o jogador não estava bem. O post falava dos bons números que o atacante do Timão tem na temporada.

Para quê isso? Precisava fazer isso? Para mostrar ao treinador que ele está errado? O Corinthians é mais importante que o Vitor Pereira, que o presidente. O Corinthians é mais importante que a torcida. Parece que você não entendeu isso. É um perna mesmo”,

Atacante do Timão é esculachado por Neto

Eu sei que você é milionário. Você merece, trabalhou para isso. Mas você tem campo no Corinthians com o seu nome? Está entre os maiores do Corinthians? É o 24º maior artilheiro do Corinthians? Não é. Sou seu. E eu não sou nada em relação ao Corinthians. E você acha que é maior que eu”.

O que adianta ter uma renda de 3 milhões, com 40 mil pessoas, 50 mil pessoas, se toda hora tem uma dívida? Vale a pena mesmo investir em um cara desses? Será que o Róger Gudes é mesmo o craque que ele pensa que é? Já ganhou algum título sozinho? Foi artilheiro no Brasileiro? Foi artilheiro no Chinês?”, detonou o apresentador Neto.

A gente só está pedindo para que o Róger vá lá e converse (…) A hora que o Corinthians sair da Libertadores e não estiver bem no Brasileirão, vai sobrar para todo mundo. Enquanto estiver em primeiro, tudo bem. Mas depois, vai sobrar. Ou manda ele embora, que é a última estância, ou conversa e fala que ele não é titular“, declarou o ex-jogador do Timão durante o programa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.